quinta-feira, 29 de abril de 2010

29 - 04 - 2010

éeeer, hoje, eu acordei com a chuva na minha cara , olha que feliz, eu tava sonhando com Maple Story, que drgaaaas não ? Q. Nossa, como que eu desejei ARDENTEMENTE que hoje fosse sexta, na hora que eu acordei e descobri que era quinta, eu quis morrer ):
AI , olha o que eu não fiz no meu dia, porque eu tava com sono,não importa; Oque importa é que a Ká ta brava comigo , arg que raiva, isso noa é bom , porque seila, eu gosto tanto dela, sem falar que pf né ! eu não ia trocar minha bff da sala por uma amiga que só vai me ensinar matematica e pronto ._. ! Ai que ciuminho bobo, mas seila, sepá eu tenho um poqinho de culpa, porque eu divia avisar que eu ia sentar no fundo , e eu nao fiz isso ): e na hora de ir embora, a hora mais sagrada da gente ficar juntos, eles NÃO me esperaram pra ir no armario DDDDDDDDDD: ! vê se pode e.e possshimha, eu tava mó la de boa ,sem falar que agente ficou junto as 3 primeiras aulas , tipo, a aula de Artes, agente sentou meio longe porqe o lugar é fixo, mas o mat ficou do meu lado uai, AAAI , na aula de história teve palestra e agente ficou junto tbn x_x no intervalo agente tbn ficou la juntos, ):
ai to triste ): , vo pedir desculpas amanhã, éeer, até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário