domingo, 18 de abril de 2010

18 - 04 - 2010

Olha, hoje o cachorro deixou eu acordar mais tarde, érrr, um cachorro regula meu sono, é mole ? e.e
De domingo de manhã, todas as músicas do Multishow são caóticas, ai eu mudei pra disney e fiquei assitindo Mickey, que tava pior ainda, troquei 6 por meia dúzia D:.
Ai , hoje né , eu senti um sentimento forte, ligado a duas melhores amigas, a Lizzzie e a Mari, agente tava meio afastado, ai hoje as duas vieram todas fofas mimimi falar comigo, eu fiqui tão awn, tão feliz, porque elas entendem minhas crises, e mesmo assim nunca deixaram de gostar de mim *-*
Ai, depois de tanta preguiça, tanto sofrimento, eu achei alguem que imprimia meus trabalhos por mim; o math imprimiu, e pra compensar eu fiz um trabalho pra ele, então nós dois saimos ganhando, ele com o trabalho feito e eu com o trabalho imprimido :}
Me senti muito ateu, porque eu tive que ir pra missa, e estava ouvindo tudo como se fosse uma grande mentira. Sem lenbrar que antes da missa, eu e meu pai brigamos denovo D:, eu odeio ele; só pra constar, ele é muito preconceituoso, sabe, ai eu acho que tenho esse jeito de viado só pra provocar ele, porque, NADA que ele odeie mais do que gay, então eu faço qualquer coisa pra deixar ele com ódio (K).
Ai , voltei da missa, ai vim aqui escrever, e a Kamila chegou no msn, e desabafou comigo, e eu achei super querido, porque nós estamos virando super amiguinhos, ela alegra a escola (R), porque ela é uma das poucas meninas consideraveis na sala, e eu sempre me dou bem com menina :D. Bom, vou ir assitir Pânico e comparar as panicats com a Mallu Magalhaes, beijos chuuus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário