quinta-feira, 15 de abril de 2010

15 - 04 - 2010

Ai, enfim tomei coragem e criei um blog pra escrever sobre meus dias, fod*-se, escrever é legal e pronto. Bom, meu nome é Adriano, mas se me chamar assim o pau vai comer e.e, então me chama de drico :} , Bom , antes de tudo, meu maior amor é The Veronicas, eu moro em Campinas, tenho 14 anos e estudo no etecap. Olha que fofo o 1º post O: . Bom, hoje meu dia foi uma dorgassss, acordei de mal humor por causa da minha nota de LPL,aquelas pessoas fedidas do ônibus literalmente AZEDARAM mais meu humor, mas foi só chegar na escola e ver o matt, a Kamila e o Rafa ja me deixou feliz :} . Bem, minhas notas estao estacionadas no R , oque seria uma média 5-7 , que é regular, mas isso ta me deixando preucupado, porque eu não nasci pra ser mal aluno. Saindo da escola e chegando em casa, tinha uma colega antiga me esperando, ela veio me visitar, olha que mara, eu adorei a visita, mas odiei porque nao fui avisado, e isso é muito chato, eu não gosto que cheguem em casa do nada, com algumas excessões obveo. Depois disso, o cara da NET arrumou meu pc, porque tava sem net, não sei porque, mas af, odeio esses caras da net, são um bando de viad* filho da put* . Bom , em casa eu lembrei como eu odeio meu pai e como eu quero que ele morra,fui pro dentista, a tia demorou quase 1 hr pra me atender, oque me deixou mais puto ainda D:. Pra melhorar meu dia que ja ta "ótimo" prdi a bolinha do meu pircing e enfim liguei pra Lui (ig4/bff) depois de 3 dias, graças a esses c*zões da net D: . Vou fazer um trabalho de história e de artes, e dia 20 as notas estao fechadas, mas as minhas certeza são entre R - B D: , MB , só em ed. física . emfim, por hoje é só :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário