segunda-feira, 26 de abril de 2010

26 - 04 - 2010

Acordei e fui pro colégio (não vou falar sobre maconha, aperto, fedo, cabelos feios..)
Copiei a lição e casa de química do Crubs e fiz minha vaca de Nankin, OOW, modesta parte ficou mó legal (H)(H) , nossa, eu A-D-O-R-E-I, sériozão, quero ver amanha no desenho do The Veronicas *-*
A Isis tava de lápis de olho azul velho, ficou super legal combinando com os olhos claros *-*
NOOOOOOOOOSSA, hoje o professor de matematicame perguntou se eu fui á direção, ai eu menti e disse que fui conversar com a inspetora e que ela disse que resolvia meu problema , que feio ):
Então deixa eu te falar, tem uma pessoa da sala dando emcima de mim D:, na cara dura, mas eu não posso ficar com pessoas da escola, é triste, depois tudo dá tão errado D:, mas fazer oque x_x
Nossa, no ponto, uma pessoa que eu me sinto atraido sentou perto de mim e puxou assunto O: . Sabe quando voce não acha a pessoa bonita mas se sente atraído? é o meu caso ;) .
NOSSA, velho eu adoro fofocar com o mat KKK (potássio,potássio,cálcio,cálcio) Agente rindo de espinhas maduras alheias :B ai é tão legal, tinha um menino super nogento, parecia que um alien ia explodir da cara dele O: O:
BOM, chega de maldade, to morrendo de medo do professor de matemática ): , tomara que amanha não aconteça nada de mais x_x , adeus bees <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário