terça-feira, 27 de abril de 2010

27 - 04 - 2010

AAI , então, hoje né, meu dia foi agitadinho e melhorzinho (R) . nossa, o busao tava super lotado né, mas hoj o cheiro era de amendoin, nos dentes do homem que tava na minha frente x_x . AAi , aquele motorista tem uma cara de "ai meu cachorro morreu", tipo, tadinho, acho que ele deve odiar demais trabalhar lá ): . Mas também né, nínguem deve achar legal trabalhar dirigindo buzao e.e
NOSSA, mas deixa eu falar, uma pessoa, veio comigo no caminho, olhae (K) , sabe quando voce se sente atraído, mas não acha a pessoa bonita ? então ! velho, é tenso , quando os olhares ficam se cruzando assim; O: tensssso !
Hoje a escola, foi legal até, tirando a baba que ficava pulando da boca da professora de geografia x_x . NOOSSSA, tipo, ai, lenbra que o professor de matematica saiu nos chingas comigo O: ? então , não deu problema, nossa , to até aliviado UFF!
na volta do colegio eu fui no cotuca com o rafa ver a amiga dlç dele, chegei em casa, morrendo de sono, ai, passou The Veronicas na MTV; praquê velho, eu começei a gritar, pular, meus olhos ficaram vermelhinhos *-*
AAAI, eu amo TAAAAAAAAAAANTO elas :} , enfim, vou fazer lição de inglês, ai pai; até amanha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário