sexta-feira, 16 de abril de 2010

16 - 04 - 2010

AI , pai , busao , nada pior do que busao e.e , hoje ,eu fiqei o caminho inteiro encochando uma velhinha , af qe droga D: , é dificil. Hoje a kamila tava alok , por causa do biel , sla porqe, mas eu chegei na escola e ela noa parou de falar , eu só entendi "..O biel e" :} , ENfiim , ai né , hoje , uma garota super gracinha da escola falou alguma coisa comigo, o nome dela é Sofia, me lenbra um gatinho branco e fofinho, mas enfim E.E , eu meio qe me enrolei pra falar, e acho qe nao falei porr* nenhuma de construtivo e.e . Hoje teve mais seminario de Biologia e LPL ,af ,eu me senti envergonhado , porqe todo mundo apresentou super bem , me deu maior pau , porqe meu grupo foi uma dorga, tanto qe agente vae reapresentar D: . entao , ai , teve prova , adivinha mefuuuud* , vou tirar R em tudo D:. Ai ,eu ODEIO o professor de história só pra cnstar e,e. Então , hoje é sexta e eu deishei a buc*ta do meu pircing cair na pia , to muito puto . AF, fis ums 328238102138902138954672378 de trabalhos F4 ,mentira , foram só 3 , mas foi umna droga D: . af, vou ir ligar pra lui , vou ir jogar aqela merd* de Maple Story , bjbjbj víboras :9

Nenhum comentário:

Postar um comentário