quarta-feira, 28 de abril de 2010

28 - 04 - 2010

NOSSSA, hoje , eu fiquei em estado vegetativo o dia inteiro O: ! nossa, tipo , ontem eu não consegui durmir cedo, a anciosidade deixava minha perna tremendo, sabe porque ? porque ? porque ?
A NAAAAT vai vir pra campinaaaaaaaaas , tipo , a nat é uma pessoa muito especial pra mim, que mora lá lonjão, no Rio Grande do Norte, e sepá ela vem me ver ! Ai , pai eu fiquei tão bobão, que hoje eu acordei, mas fiquei o dia inteiro morrendo de sono -.-
NOSSSA, to tão feliz, tomara que dê certo, hoje, seila, do nada, derrepente eu sinto a felicidade denovo, ja tinha me esquecido de como era bom *-*
Nossa, por mais do meu estado vegetal, hoje agente passou o intervalo la no meio do mato (brinks) , na verdade foi no campo de futebol, deitados no sol ao som de The Veronicas , eu , a bff ká, a natália (do colégio) , a ana, o maatt e o rodrigo :B . nossa, eu fiquei com grama até nos olhos e.e , mas foi divertido pakas *-*
ENTÃO, ai eu vou confessar aqui, publicamente Q, uma coisa que eu nunca disse pra ninguem , na verdade ,é um sonho sabe . Eu queria MUITO aprender a costurar , tipo , nao custurar que nen estilistas e pans, mas velho , eu só queria saber fazer minhas roupas, porque é terrivel , em loja nenhuma tem oque eu quero do jeito que eu quero D: . sério , smepre quis, mas sempre tive vergonha de falar, mas HOJE decidi que eu nao vou mais esperar por nada, e se eu quero eu vou atras! vou dar um jeito de conseguir aprender, mas ai eu não falo nada né Q .
então , hoje não tem The Veronicas no carro , o pen drive tomou chá de sumiço ! aaai, crise de abstinência on ))):
Então, por hoje é só , até amanha C:

Nenhum comentário:

Postar um comentário