domingo, 18 de abril de 2010

17 - 04 - 2010

AAAAAI , ENFIM SÁBADO, dia de acordar cedo e durmir tarde, só levamtar às 1 da tarde , certo ? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO D: eu acordei hoje muito cedo, aqela praga do cachorro dos vizinhos ficou latindo, ai; se eu tivesse alcool e um fósforo na mão, meu deus, eu jogava nele e dava uma risada diabólica enquanto ele queimava X_X . Ai , né , eu fui jogar o jogo mais idiota que eu mais idiotamente ainda jogo, que é Maple Story e.e , eu noa acredito que ainda jogo aquilo, ôoo joguinho tonto, de criança de 5 anos, eu perco minha saude (física,mental, minha adolesssssencia, minha inteligência ): .. Pra vocs terem noção da situação do Maple Story, eu fui no orkut, e vi os profiles de quem joga, VELHO, só tinha gordo spinhento que nao tinha vida social, aqueles tipicos nerds americanos que quando cresceram vão viram psicopatas ou pedófilos x_x . Agora , quando eu penso nas outras pessoas do outro lado da tela de pc, eu imagino uma espinha madura estourando e um liquido amarelado voando pela cara deles, que nooojo, gorfei D:.
Depois dessa alokkkise, eu fui tomar banho,fiquei desesperado por causa de todos os trabalhos que eu tinha que imprimir, e a minha preguiça me segurou em casa, PODE ?! Ai, mas eu me dei um desconto, porque eu tava com dó de mim mesmo, que deixei o pircig cair na pia, eu ja tava estressado demais pra ir lá andando no sol, ver aqueles caras do meadd que se acham um máximo enojando o Campinas Shopping, então eu nem fui D: .
Olha, aprendi uma musica nova do The Veronicas, chama Faded, eu sempre passava ela, mas hoje parei pra ouvir, peguei a letra e eu adorei, passa uma mensagem boa, ainda mais na parte "I don't wanna be a little picture perfect pretty girl who's gotta another to say", Ai voce lembra daquelas meninas do Pânico na Tv sabe, que tem o corpo todo definido, mas não tem nada no cérebro, da até dó, porisso eu amo a Mallu Magalhães que é uma gracinha, acho que Mallu Magalhaes + The Veronicas é tudo haver *-* . Enfim, vou durmir, minha mae vai levar o teclado do pc pro quarto, af eu noa mereço isso e.e , adeus cobras :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário