sábado, 24 de abril de 2010

24 - 04 - 2010

BOM nossa , hoje eu me toquei de como minha vida é sem-graça, de como eu só posso confiar em umas 2 ou 3 pessoas, de como os outros me fazem de trouxa na cara dura e como que existe gente interesseira -.-.
Começando pela parte de minha vida ser sem-graça : Além de milhões de pessoas que me odeiam, eu percebi que alguém mais me odeia.. EU mesmo! eu me odeio sem cabelo, eu me privo de sair, eu me olho no espelho e falo EK EK EK ; eu não me sinto bonito, EU me deprimo, EU torno minha vida um c* , vai saber né ..
Além de que são poucas pessoas que eu posso confiar, algumas que realmente gostam de mim , que gostam da minha presença, que me acham agradável, que gostam d mim, não importa como, não importa onde, não importa porque .. AAI, quando eu tô morrendo são á poucas pessoas que eu posso recorrer, isso eu percebi, são poucas pessoas que me transmitem confiança e me deixam seguro.. POUCAS, muito POUCAS.
nossa, olha, como tem gente que acha que eu sou idiota: eu chamo pra sair, ai a pessoa diz "não, minha mãe não vai deixar, por causa disso e disso" , ai no outro dia a pessoa chega falando que saiu com o namorado pro cinema, e foi assistir Alice in the wonderland . O pior é que a tonta nem vê que ta se contradizendo na cara dura, e que a minha confiança vai se esvaindo..
AAI, eu não aguento mais ficar preso em casa, não aguento fazer tudo certo , não aguento não ter ninguem pra recorrer, não aguento mais ter que me esconder , não ser o Dricco que eu realmente sou ,aquele que gosta DAQUIIIIIIIIIIIIIIILO errado, daquele que gosta de ficar bebado, aquele que gosta de fazer chapinha e que nunca se importou com opinião alheia .. essse não sou eu , aquela cara de feliz que eu tenho no colégio é mascara, é pra fingir que eu superei perder o cabelo , e como se eu fosse uma pessoa madura e desapegado, mas é MENTIRA , porque eu sou fútil, eu sou infantil, eu sou birrento e é dificil viver não fazendo isso .. D:
AAI , oque me assuta nesse tempo triste é meu amor desenfreado por The Veronicas, que esta começando a passar da linha do limite, eu ja não consigo pensar nada que não seja elas, ja esta me dando medo.
AAAI, eu não consigo ser igual aos outros, eu preciso me sentir melhor, eu preciso causar , eu preciso chamar atenção, eu preciso ser diferente, e isso não esta acontecendo, meu ego esta se esvaindo x_x
Outra coisa; eu nunca me importei que me chamassem de gay na escola, porque, eu sempre andei com meninas , então eles acham que eu sou uma também -.- , nos anos passados, se alguem me chamasse de gay, eu era capaz de virar e falar "ISSO MESMO" só pra pessoa não achar que eu me importo com a opinião dela; Mas agora, eu estou tão inseguro, tão sem identidade, to precisando existir, me divertir ..
seila , adivinhem , vou ir ouvir The Veronicas , amanha talvez eu esteja melhor, ateé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário