sexta-feira, 23 de abril de 2010

23 - 04 - 2010

AAAAAAAAAAI, hoje eu acordei "doente" e não fui pro colégio, vocês tinham que ver minha cara de "peixe-morto" ou de "morri" , nossa até eu me convenci , QQ . Ai nossa ,eu tenho lição de Química, História,Artes [..] , ai que chatisse D: . Nossa , deicha eu contar, no trabalho de artes, agente vai fazer uma tela, e eu vou desenhar uma vaca *-*, ou um boi , seila , acho qe não tem diferença de uma vaca pra um boi, tem ?
ENFIM, ai credo, numa conversa autista, eu e a Ká imaginamos o Mesqui (prof. de mat.) e o Orestes(prof. de hist.) nús , ai meu Deus, pra que, fiquei enjoado o resto do dia, ai, se eu comer alguma coisa eu vomito D:
BOMMM, a má, cortou o cabelo, ficou uma tchuca, achei lindo :9
(Apeesar de isso não ter nada haver comigo)
BOM, decidi que vou furar algum pircing novo, só falta a decisão de qual, mas eu quero um novo. To em duvida entre a Madona, o meio do labio de cima, o septo ou minhas tetas JKKK
AAAAAAAI, nossa, comi yakissoba denovo, agora ja enjooei D: .nossa, ai é dificil a dieta, KK, só vomitando mesmo ;)
BOM , vou no carro ouvir The Veronicas, ja volto *-* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário