quarta-feira, 21 de abril de 2010

20 - 04 - 2010

NOSSSA, ufa, pegei o buzao atrasado denovo, hoje o cheiro tava suportável :} ; Ai ddeeeixa eu comtar, hj teve prova lá , de recuperação de mat , eu acho qe fui bem alokkkkkkkkkkkks,graças a deus, nossa, estou aliviado :B . BOOOM, ja tocando nesse assunto , vo dedicar meu post de hoje pra Isis *-* : A isis linda, loira, sorridente , rs (piadaimterna) ; Ai graças a Isis, que me explicou tudo direitinho eu fui bem , olha lá que fofo *-* . então , mas seila , ela , o rafa , o mat, a kaaa,
são amigos assim , que desde o primeiro dia de aula deram certo, agemte combina , é tão espontâneeo , awwn *-* . Mas focando na Isis; ela nõa é ridicula que nem os outros alunos do segundo que acham que são melhores que os dos primeiros, e sem falar qu a compania dela é taãaaaaaao agradável *-* .
Voltando á falar do meu dia, ai, eu to começando a gostar de HIM, His Infernal Majesty , uma das bandas favoritas da minha melhor Mari, lá de Porto Alegre, e eu to viciado em Heartkiller, que é a nossa musica :} .
BOMMM, ai , eu fui na pizzzaria , dá licensa que eu vou tirar catupiry das orelhas , sério , to quase explodimdo e.e
AI, amanha eu tenho que ir pra jundiai , na casa da minha tia, eu nao qeria ir , mas vou durmir porqe tenho né (: , até mais *-* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário