terça-feira, 20 de abril de 2010

19 - 04 - 2010

BOM, segunda, que ótimo, to feliz pra porr*, quarta não tem aula, *-* . Bem, mas deixa eu comtar meu dia né :} . Hoje, eu fui mais tarde pro ponto de buzzzao, ai eu tive que pegar o segundo, mas não cheguei atrazado C:. Como o buzao tava menos lotado, o cheiro tava melhor, ao invés de cheiro de gente que nao toma banho, tava cheiro de maconha (ironia). AF, o cara favelado relou em mim, eu quase qe sai correndo, e quando eu semti o cheiro de maconha, eu mudei de lugar, porque aquele cheiro de maconha impregnado naquele cabelo fedido dele, af ninguem merece né D: . Cheguei na escola até meio alok, parecia que eu tava fumado, de tamto contato com aquele cabelo ruim D: . na escola, eu tava meio de mal humor não sei porque, tadinho do mat, que teve que aguentar minhas patadas i-i
nen lembro direito da escola, como foi, só lembro de entregar o trabalho, ficar rimd a aula de artes inteira, falar como eu odeio a professora, e que amanha tem prova de recuperação de matematica , WEEE , talvez eu vá bem :}
Ai , chegando em casa, minha mae tinha ido trabalhar, eu acho qe mofei no pc *-* , eu e a mari trocamos ums 15 depoimentos no orkut, sério .
AI, no fim do dia, eu fui ouvir The Veronicas, velho, eu fico pensamdo, será que quem gosta assim de Cine, Restart ama tamto eles que nen eu amo elas ? Nofa, tipo , se eu vejo elas eu desmaio HM . seila, parece que os fãs deles são tão artificiais, tão "eu só gosto de vocês porque voces são lindos" e.e , com algumas excessões obveo e.e . Depois desse altismo vou durmir, beijones *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário