quinta-feira, 22 de abril de 2010

22 - 04 - 2010

BOMMMMMMM, eu nen vou comentar sobre o cheiro de maconha do buzao ou das pessoas fedias de lá , vou direto ao ponto *OOOOOOOOOOOO* , tirei B na prova de Matematica, vê se pode *-* *-* *-* *-* *-* nossa, tipo , eu e a Ká tiramos B , agente fiou rolando pela sala , e o professor chingando agente :B . AAAI, mas em compensação o Rafa e o MAt tiraram I, e tipo , o rafa ficou super tristezinho , deu a maior dó , awn )): NOSSSSSSSSSA, beeees vocês nen sabem , tipo , o professor deu a primeira prova e eu amassei ela né , ai ele me olhou com uma cara, veio na minha mesa e me mandou pra direção , se pa eu nen vou pra escola amanhã , senao ele me dá uns tapas i-i . AAAAAAI, então deixa eu contar , se pá eu to meio afimzinho de alguém do meu msn :9:9:9:9:9
OLHA ,comprei um pircing novo né , ai eu só chegei em casa 2 hrs OOO: ! ai tinha yakissoba , olhae , me mateeei .
bom , minha mae ta me qicando do pc, vou sair , até amanha :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário