terça-feira, 18 de maio de 2010

18 - 05 - 2010

ai, eu nao sei dizer oque eu estou sentindo hoje ): pega raiva, ódio, anciedade, desespero, amor, carencia, tristeza, saudade, vontade de morrer, bate no liquidificador e dá oque eu to sentindo.
cassete, talvez hoje seja o PIOR dia da minha vida, a vontade que eu tenho de morrer atropelado por um onibus dirigido por um motorista dorgado e bebado é 10000+ [..]
AI, amanha eu vou ficar até mais tarde na escola pra estudar, pra piorar minha "auto-estima" eu ainda to tendo dificuldade em algumas matérias :~ .
AI, seila, tomara que amanha seja um dia melhor, tomara que tudo mude.. eu quero durmir, quero me desligar disso tudo, queria poder passar a vida inteira só ouvindo The Veronicas, ia ajudar, ia parecer que tudo era tão bom ):
OLHA, hoje minha mae disse que ia fazer compras comigo, mas ela ta enrolando muito, af , é oque faltava eu nao ir fazer compras, ai sim meu dia tá o melhor da minha vida -'-
BOM, eu me reeencantei por livros, entao vou ir ler capitaes da areia, xoxo x-x

Nenhum comentário:

Postar um comentário