segunda-feira, 3 de maio de 2010

03 - 05 - 2010

BOM, hoje eu perdi o primeiro busao --' ,ai no segundo tinha um menino qe é identico a um que me ads no orkut e eu não aceitei, ai ele fica me olhando com cara de "não acredito, voce nao me ast, vai pro inferno" KKK, enfim, a ká tava doente no colégio , e o professor de matematica tava conversando normal comigo, me tratando ben e pans o-o , mó medo dele QQQ,
enfim ,ai retomando, a ká tava duentinha, ai que c* vio, é muito chato qdo ela ta quietinha, mas ela tava duente, entao eu fiquei dando atençao porque tadinha , tava dodói *-*
nosssssssssa, hoje meu dia foi pura sedução caraa! tem aquela pessoa da sala, que tirando a ká que eu não pego pq é minha bfff, é a UNICA que salva minha sala, velho, eu olho e fico seduzido! nossa, é muita deliícia, hhhn :9 , hoje agente cruzou muitos olhares, mesmo sabendo de não ter chance de eu pegar ):
ai, tambem tem aquela pessoa do busão, velho, na hora que ela passou a mao em mim, eu arrepiei, e na hora que eu senti o perfume dela, aí sim eu gamei O:
tbn, hoje eu lenbrei da pessoa que sempre fica no portão, mas essa daí comprometida, com um ser RIDICULO, mas cada um tem seu gosto , érr --' , mas essa pessoa era a que eu mais queria ):
BEM, continuando, hoje no intervalo fomos sentar la no meio do gramado, e agente se apelidou de "A turminha da grama" , ai pai KKKK! eu, a ká, o matt, a nat, o ian, o rodrigo, a ana e o rafa *-*
falar nisso o rafa ficou bravo comigo hoje porque eu noa fui no armário com ele i-i
mas deixa, amanha passa , Q
então, ai hoje meu dia foi legal, daqui a pouco vou comprar outra tela porque roubaram a minha, e é isso (: , AAH , a professora de artes não deixou eu , a ká e o rafa entrar só porque agente tinha ido no armario, af -'-
bom, é isso, até amanha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário