sexta-feira, 7 de maio de 2010

07 - 05 - 2010

bom, eu estou sentando no fundo da sala; eu e a ká, mas o mat e o rafa n quiseram ir :~ , mas eu estou estudando bastante lá, a nat ta me ajudando pra caramba :} . EEEE fui na pizzaria, e descobri que minha auto estima é muuuuuuuuuuito baixa :~
WEEL, seila, minha vida anda tão sem graça, e eu sou tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mal, u acho que minha maldade é maior que minha alto estima baixa D: . VELHO,tem coisas que eu faço , que eu penso e falo "WTF?!" ou "EVIL BITCH!" , como eu sou ruin, eu falo as coisas só pra magoar os outros.. aiaiai, sera que todo mundo é assim ? porque ver os outros infelizes me deixa tão bem .. D: isso não é bom x_x
AAI deus, meu lado direito (a mão que eu escrevo)da face ta doendo muito, é uma porr* de dente nascendo, mais ta doendo caramba .. eu nen preciso desse dente mesmo :~ , @:
vou durmir pessoal , até amanha ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário