sábado, 8 de maio de 2010

08 - 05 - 2010

AI, hoje é sabado , eu fui durmir as 4 da manhã e só acordei meio dia , eeeê ! nada melhor que fianl de semana, eu fico com acúmulo de felicidade na sexta e fico pulando pra la epra ca, só porque eu vou poder durmir mais *-*,
tipo ontem eu fui na pizzaria, ai não tive mais sono né, porque eu comi taaaanto :B DEUS, tipo o shooping tava LOTADO de faveladinho poser de emo, ai que nojo :~ .
hoje né , minha mae foi na reuniao de sala, eu fiquei MORRENDO de medo D: , mas no final deu certo, a professora de potugues nen falou nada demais O:
bom vejamos, hoje eu fiquei em estado vegetativo o dia inteiro , não fiz qse nada de legal :}
AI, hoje eu descobri que as vezes eu sou um bom amigo sabe ..(MUITO as vezes) , porque eu sinto vontade de ajudar meus amigos, e de ver eles felizes, custe oque custar! tipo, eu sei que todo mundo faz isso, mas seila, qdo é do fundo do coração é outra coisa :D seila viu KK
bom , nao tenho nada pra dizer de hoje, porque eu nao fiz qse nada ):
até amanha :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário