domingo, 2 de maio de 2010

02 - 05 - 2010

NOSSA, hoje minha familia veio em casa, foi legal, agente comeu o dia inteiro :B , e eu nem fiquei muito no pc, só dei um pulinho aqui pra escrever mesmo (: .
nossa, tipo, esses dias eu tava fuçando o orkut da bruna, minha marida do matosinho, awn deu tanta saudade de lá; na verdade, deu saldade dela, da lai, da gente i-i
BEM, a ká foi no show do restart, e ela ficou maior feliz, êeee :B
EMFIM, acho que vou começar a meio que "divulgar" meu blog, mas antes vou pedir pra algumas pessoas seguir e pans ..
Hoje eu acordei 12:30, mas eu olhi no relógio e ele tava marcando 3 hrs, érr tenso! eu acordei maior assustado, e fiquei com raiva, tava sonhando com a Paris Hilton ): , ai eu acho ela muito foda (K) PHPHPHPH<3
HEHE, a lui não me ligou até agora u-u, ela disse que ia me ligar até as 7:00 e agora são 7:05 D: vak u-u u-u -n
BEM, ai, não vou falar diretamente, mas fiquei decepcionado com "alguem", tipo,tinha uma pessoa que copiava esse alguem, ai esse "alguem" foi lá e fez a maior baixaria com essa pessoa, af deceu o nível, que coisa feia ._.
AAI, mas em compensação, eu to orulhoso da Larissa, prque ela vai no Boldrini com algumas amigas visitar as crianças com cancer, isso foi muito bonito da parte dela, porque a vida deles é tão triste, e não custa nada ir lá levar alegria pra eles (r)(r)
BOM, vou tomar outro banho, até amanha (ps: não ouvi the veronicas hj, quecú -'-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário