domingo, 9 de maio de 2010

09 - 05 - 2010

FEEEEEEEELIZ DIA DAS MAAES! hoje é o dia d voce dar um abraço especial naquela que te chama de vagabundo; naquela que desliga o pc com voce usando; com aquela que reclama de voce usar o telefone; com aquela que fuça seu orkut , e porfim, aquela que te dá uns tapas , mas voce a ama (ounaoQn)
HAHA, minha mae trabalhou hoje, tadinha D: , entao eu liguei no trabalho dela, e falei feliz dia das mães (na verdade foi minha irma que ligou, enfim Q)
NOSSA , esfriou derrepente, meu deus, quem vai vir me esqentar i-i ? Garrett Ecstasy talvez Q ):, ai , as veses eu sinto tanttttttttttttttttttttttttttttttttttto a falta de uma pessoa ): , mas fazer oque né ): +2.
OLHA,mas dando um up , amanhã é o primeiro dia da semana da libertação dos bixos la da escola (veterano~>bagaço~>bixo) e é o dia de se vestir de mendigo D: . tipo , é assim: segunda -> mendigo, terça -> contrario (homens se vestem de mulher , quarta -> gêmeos bregas (eu e a ká *o*) , quinta ->animal(ainda nao sei doque eu vou :~) e sexta -> pijama *-* .
tipo, o mais podre é o dia do mendigo :~ , pura falta de criatividade D: .. Mas eu acho que eu vou com uma calça de moleton, uma camiseta rasgada, uma luva, xinelo com meia , cara borrada (com lapis sepa) e talvez alguma blusa, porque ta frio D:
BOM, vou ir la me arrumar, até :*

2 comentários:

  1. não esquece do gorro pro dia do mendigo -s de preferencia aqueles que tampam as orelhas -s

    ResponderExcluir
  2. IEOIOWEJKSDLKSDKLAIASAIIOAOIASASKLLKJAJK foi scrooooto pra porra, vou postar foto *-*

    ResponderExcluir