sábado, 15 de maio de 2010

15 - 05 - 2010

AI, velho, porque de repente voce sente que não ama mais aquela pessoa que voce SEMPRE amou ?! tipo, do nada a pessoa já nao é mais engraçada, tudo que ela fala soa mentiroso e idiota, e e sua vontade é de que ela morra ): , mas porque ? [..]
AI, olha, não sei, talvez eu tenha desencantado delas,mas eu não desencanto de alguem fácil assim D: D: .Na verdade, acho que só mentiras me deixam tao chateado a ponto de odiar a pessoa ):, nossa a pessoa se contradiz assim, sem nem perceber poxa [..] mentir, é uma das piores coisas que existem ><
Mas entao, ai, porque voce tem que odiar alguem que só te quer bem cassete ! ): , BOM mas enfim , ontem foi o ultimo dia da libertação e agente foi pro laboratório, e mechemos no microscópio, rs. agente fez uma lamina animal e uma vegetal :B , pra animal eu enfiei o cotonetezimho na boca da nat e tirei as células da buxexa dela HIHIHI, foi emngraçado Q , ja na vegetal a lamina tava promta, e era de uma plantinha roxa :B , dava pra ver o amido dela *-* [taparei.-.]
DEUS , eu to com uma espinha embaixo do nariz [aaa], nossa, o negocinho ruim hein ! eu só falto esfregar minha cara no asfalto hihi. agora eu imagino aquelas pessoas que tem uma plantação de noz na cara, tipo que voce imagina aquela gosminha explodindo e escorrendo :9 nn ek ek ek
aaaaai olha, lenbrei , terça eu vou ir fazer compras, ainda bem, nada melhor pra dar um up na auto estima do que fazr compras *-*
bom , vou ir ouvir the veronicas :3 , até amanha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário