sábado, 1 de maio de 2010

1 - 05 - 2010

FERIADO, grande coisa, é sabado mesmo -.- , dorga , se fosse na quinta x_x
BOM, hoje eu acordei 8 hrs, vê se pode! 8 hrs , maior cedinho , porque a vó veio pra minha casa (R) , faz tempo que eu não via ela *-* .
BOM, eu lenbrei , tenho que ler capitães da areia, af ngn merece, OÔ negocio chato x-x , bem que podia ser analisar uma letra do The Veronicas , ia ser mara.
AAAAAAAAAI, eu to sentindo tanta vontade de ir pra porto Alegre ver a maari , ai , agente tipo, só se conhece por net sabe, mas a amizade, o amor que eu tenho por ela éMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO forte; ela é uma das pessoas por qual eu morria, e ai , eu queria tamto ir lá, passar o dia com ela, rir, comer açaí , pdir esmola .. ):
AAI , mas enfim, fora ter acordado cedo e ter que ler a merd* do livro, meu humor está bom, amanhâ minha familia toda vai vir em casa, vai ser legal (:
AI, eu to meio que afim de alguem , mas não sei se esse alguem gosta de mim ou gosta de outro, é tenso ): , sem falar que nossa "história" chega a ser meio engraçada, é tenso, porque ai, não quero falar sobre :x
BOM, hoje eu não tenho nada de mais pra contar, que triste né ): ! sepá amanha eu tenho fofoca (K) beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário