terça-feira, 4 de maio de 2010

04 - 05 - 2010

AI, olha , não quero falar da escola ok ? (só vou falar que a minha caneta nankin estourou no quadro da Nat , e aí fudel tudo)
OLHA, hoje eu vou falar sobre .. érrr, tenso , sobre minha ig4. Bom, só pra comentar, oque significa IG4 nínguem nunca vai saber, mas a Lui é minha melhor amiga(:
tipo, ai eu to preucupado com ela, com as notas dela, com a vida dela, com a cachorra dela que mordeu meu dedo , ai , enfim .-. .. Se eu não me engano a I tirou 5vermelhas, velho, vê se pode e.e , eu não quero isso, de jeito nenhum ! Ela tem que entender que nós dois somos melhores que os outros, e que com essas notas ela não entra no etecap, pra gente estudar junto e espalhar nosso veneno ,n . NEN que não seja pelo etecap sabe, mas eu não quero uma vida de empregada doméstica pra ela, daquelas que acordam 5 horas da manha pra ficar limpando a casa dos outros , porque é esse o destino de quem tira nota ruin :~
AAI, e ontem ela desmaiou ontem, af , eu to alok , eu to muito preucupado, porque eu noa sei o motivo, e oque é pior, é que ela que desmaiou não ta tão preucupada assim, eu que to morrendo á toa .-.
mas então , ai deeeus, porque será que ela desmaiou?! TIPO, teve cadeira de roda e tudo no colégio x_x, e pra piorar a I tem um medo mortal de agulha, ela não quer fazer a porr* de exame de sangue, então eu ordenei/implorei que ela fizesse pela nossa amizade, mesmo assim ela esta meio apreensiva ): .
AI, o pior é que eu quero MUITO mesmo que ela vá pro etecap, porque nossa, tipo, ficar com sua melhor amiga o dia inteiro, nada melhor s2
apesar, que vai ser tenso, eu tenho medo de não dividir atenção pra ela e pra Ká, que é a pesssoa mais importante do etecap pra mim <3
vejamos.. , até amanha .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário